Divisa Alagoas /Pernambuco
Chegamos a Caruaru e passamos uma situação engraçada que foi quando procurávamos um hotel, pois já estava noite e não fazíamos idéia de lugar para ficar, então recorremos ao GPS do Juça, o GPS nos indicou o Grande Hotel onde prontamente seguimos pelas ruas conforme o GPS nos guiava, porem, o engraçado é que estávamos na rua do hotel e o GPS queria nos levar para fazer um trajeto totalmente estranho.
Logo mais uma vez dispensamos a ajuda do GPS. O Hotel tinha um ótimo café da manha e era bem ajeitadinho afinal foi a diária mais cara da viagem R$ 43,00.
Fomos comer um lanche e descansar!
No outro dia fomos a concessionária Yamaha para troca de óleo e ao banco resolver meu problema do cartão perdido, onde prontamente resolvi com satisfação meu problema, pegando um cartão provisório, valido por 30 dias.
Chegado no hotel, eu havia visto uma loja de moto ao lado do hotel então entrei para conhecer a loja e conversa vai, conversa vem, fizemos amizade com um pessoal do moto clube Rota Federal Caruaru – PE pessoas que certamente jamais esqueceremos, pois a recepção deles foi excelente.
Feito isso nos encontramos novamente com o Kraft, compramos algumas coisas para as motocas e fomos almoçar um lanche muito bom em um lugar chamado Carrancão.
O engraçado da cidade são os moto-taxis, eles estão espalhados por todo canto e é muito utilizado na região. Enquanto andávamos na cidade muitos desses pilotos de moto-taxis, vinham perguntar se realmente estávamos vindo de São Paulo, com um grande sorriso no rosto, como se nós fossemos loucos ou algo do tipo, isso era bem legal, pois mostra que independente da cilindrada, a felicidade de ver uma viagem de moto é que entusiasma o motociclista!
Bom, de lá eu fui para cidade de Limoeiro ver uma Tia e uns primos que não via há um tempão, e o Juça resolveu ficar em Caruaru.
Mais fotos AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário