Creio que um dos maiores trunfos de um motociclista é poder conhecer lugares, não somente os destinos, mas lugares que jamais pensaríamos passar um dia.
Quando planejamos uma viagem longa e que vamos percorrer milhares de quilômetros, logo as pessoas falam. - Por que não vai de avião? É muito melhor e não sai tão caro. Outra frase comum de se ouvir é: Você é maluco.
Mas elas se esquecem que não é apenas o fato de você chegar ao destino que faz a viagem e sim o fato de você percorrer por lugares que nunca passou em sua cabeça que eles pudessem existir.
Toda viagem acrescenta muitas coisas em um individuo principalmente no que diz respeito a existência dele aqui nesse (pequeno) pedaço de terra, pois começamos a rever conceitos e perceber que nada daquilo que imaginamos, é como imaginamos.
Viajar de moto traz uma experiência única e intangível, pois a sensação da viagem é única, cada viagem tem seu sabor especial.
Imagino isso sendo feito sozinho, que é o caso de nosso amigo Nelson, que viajou ao Ushuaia, extremo sul da Argentina e ainda ele foi sozinho, somente ele, Deus e a maquina, enfrentando 13.600 quilômetros.
Com certeza tudo que ele ira passar nesse Work shop, não terá a sensação que ele sentiu durante a viagem!
Mas espero que eu possa aprender e muito com a experiência dele.
Gostaria de Agradecer a loja RS1 pela oportunidade em abrir este evento, que na minha opinião é um evento cultural, e em especial ao Andre por ter dado uma força pro pessoal do fórum XTZLander
Pô Narina.
ResponderExcluirFicou show essa abertura e chamada para o Workshop.
Quando for lançar meu livro (se der tudo certo) já sei quem vai escrever o prefácio.
Nos vemos no próximo sábado.
Abração. ;-)
Valeu Nelsão, seria uma honra poder participar.
ResponderExcluirAté sab!! =D
Opa eae Eberson e amigos... parabéns pelo Blog... finalmente tomei vergonha na cara de comentar algo, normalmente apenas faço aquela visita de "médico" no blog e corro..
ResponderExcluirBoa sorte
Excelente Blog...