quarta-feira, dezembro 17, 2014

Retorno ao blog e 1o. dia de viagem! #sudamericanosotrossomos




Olá pessoas! Faz tempo que não escrevo nada por aqui.
Estava sem muito tempo e outras prioridades.... seguindo os caminhos da vida
Mas!!!! Temos coisas novas no pedaço!

Estou neste momento em viagem e decidi fazer fazer as postagens diárias conforme o ocorrido. Claro desde que, tenha internet, of course!

Há muito tempo estava querendo ir para Bolívia de moto, mas toda vez que converso com alguem 70% das pessoas acham que a Bolívia é terra sem lei, como um faroeste, mas li muito conteúdo de pessoas que já foram e escutei relato de amigos a respeito de lá pela minha análise, não é bem assim não.
Lugares perigosos estão em toda parte, até no metrô de São Paulo é perigoso se você não se cuidar, então não seria exclusividade da Bolívia ser “perigoso”.

Sempre pensei em viajar com a minha Suzuki Intruder 125, mas nunca tive coragem, até que um belo dia vendi ela, e fiquei só na Bike por quase um ano! Mas devido a correria de trabalho acabei comprando uma para me locomover pelo caos de São Paulo.
Este final do ano, houve algumas boas e mudanças, boa, no sentido de crescimento pessoal, porque de grana esta bem difícil! Hehehe

Toda vez que eu falo de viajar na intruder todo mundo pensa que sou louco, falam como que é possível viajar numa moto 125 longas distâncias??
E aqui lhes mostro como pode ser possível e confortável!!! Sim, isso mesmo confortável!!
Claro que o mais importante esta viagem é a paciência, pois quem dita o ritmo da tocada é a moto! Heuheuehu

Bom, então resolvi quebrar 2 tabus ao mesmo tempo, o de viajar em uma moto de baixa cilindrada e ir para Bolivia, e com ela. De quebra coloquei o Paraguai, onde todo mundo fala um monte de besteira por conhecer somente Ciudad del Est

E sim, saiu do papel, este roteiro com ajuda de um amigo, bolamos este roteiro abaixo, como 7 mil km!!

Hoje, fizemos 1132 Km juntos!  Um grande feito para uma motinha com apenas 125 cilindradas e 12,5 cavalos!

Infelizmente fotos vou ficar devendo na data de hoje, minha camera resolveu acabar a bateria do nada, isso que estava carregada. =(

Mas vamos lá hoje tem mais estrada!
Abraços!


Eis o feito de hoje!


Quantos as fotos, minha camera resolveu acabar a bateria! Então vou ficar devendo algumas fotos deste primeiro dia!!


E assim a motoca ficou para partir, parecem que tem muita coisa, mas acreditem, não tem!!!
Só trouxe o necessário. O mais volumoso e que nao tem peso, mas é bem importante, é o galão de gasolina escondido na mochila.


Três Lagoas, O legal daqui é que você atravessa SP/MS por cima da barragem!!!




Um comentário: