quarta-feira, setembro 29, 2010

Aparecida - 25-09-10

(Galera no Ponto de Encontro)


Graças a Deus consegui um pouco de tempo para atualizar o blog, e poder também fazer algumas pequenas viagens, coisa que estava difícil este ano por conta da correria.
E com muita felicidade, volto a postar no blog com uma viagem da qual eu acho muito importante para mim, e que eu me devia.

(Estrada sem chuva e sem sol forte!)

Desde quando comecei a andar de moto em 2008 fiquei de ir para Aparecida benzer e pedir a Deus que sempre me proteja enquanto estiver pilotando minha moto.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou preocupado com segurança, apesar de as vezes (sem quer, e outras vezes querendo) bater no retrovisor, acontece não é por maldade.
Eu reconheço que andar de moto é perigoso, ainda mais em uma cidade como São Paulo, então nada melhor que uma proteção divina.

(Missa)

São Pedro foi muito generoso conosco pois durante todo o dia não choveu uma gota, alem de que, quando estávamos em Aparecida o sol estava nos aguardando lá.
É impossível descrever o tamanho do lugar, é imenso, milhares de pessoas para visitar!
Segundo informações o pico máximo de pessoas foi de 180 mil pessoas em um único dia.
Seja pela curiosidade ou seja pela fé, o importante lá é crer e buscar no intangível a realização seja ela qual for.

(Imagem de nossa senhora)


Alguns casos chama a atenção lá relatado, como o de uma pessoa que roda 800 KM de BIKE todos os anos, para ir pagar a promessa feita, pessoas que andam determinado percurso de joelhos e por ai vai. Ou uma criança cega que ao chegar próximo a igreja apontou para igreja e disse para mãe dela: “-Olha mãe a igreja de Nossa Senhora.”
Acho que, a fé pode fazer com que uma pessoa supere o limite do corpo e façam coisas que outras jamais conseguiria. (isso é independente da religião).


(A Igreja, e prédio do mirante)

Outro lugar bacana que deve ser visitado é o mirante, pois de lá podemos ter idéia das dimensões do lugar, e rende varias fotos legais de lá, ao sair do mirante existe um museu onde é praticamente obrigatório a visita, vale muito a pena conhecer.


(Vista do mirante)


Mais um destino do qual pudemos passer e descontrair a semana. Este em especial eu precisava realizar!!
Abraços

Para ver mais fotos da viagem clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário