domingo, novembro 06, 2011

Moto nova, novas aventuras!

Saudades de voltar a postar novas aventuras em 2 rodas!
Melhor hora que esta é impossível!
Moto nova, novas aventuras e novos horizontes a serem explorados!!!

Aproveitei e fiz algumas mudanças no layout do blog, espero que fique melhor para todos.
Só ainda não consigo mudar as cores dos links. Mas logo vou dar um jeito de mudar para ficar com uma melhor visualização.

Como no título, depois um pouco mais de 2 felizes anos com minha Yamaha Lander XTZ250, resolvi sair da Yamaha e experimentar uma Honda, modelo XRE 300cc.


Logo ao sair da concessionária.


Com o banco maior e mais macio a XRE permite que possamos rodar por mais tempo sem que se canse, alem do banco ser bipartido, no caso de se viajar com garupa, cada um fica no seu espaço em esmagar o piloto nas horas de frenagens.
Outro ponto positivo para Honda XRE é o suporte de baú que vem de fábrica, bastando somente ao proprietário instalar seu antigo baú sem muito esforço.



Logo nas primeiras semanas fiz a troca das manoplas, pois as originais são muito desconfortáveis.



Antena corta pipa é acessório OBRIGATÓRIO!
Sabemos o quanto é perigoso a relação pipa X moto, então o negocio é usar anteninha!


Bolha para cortar o vento, essas bolhas auxiliam o piloto em longas viagens, faz com o vento que bateria diretamente no peito do piloto seja deslocado para cima melhorando a pilotagem. 

Moto no lava rápido para motos: Mete Água (Pag. Facebook)

Outra coisa que essa moto se destaca das 250's é  seu motor um pouco mais forte, que entrega um torque bem maior permitindo que o piloto rode com mais segurança e, principalmente, conforto.
Quanto ao velocímetro, quem acha que ela vai andar muuuito mais que sua atual concorrente (Lander), Se engana, ela anda um pouco mais e com mais conforto, e ponto.

Bom por enquanto é isso, o primeiro passo, logo estarei postando minhas novas viagens com essa nova moto, semana que vem estarei atualizando o blog com o encontro nacional dos Highlander`s em Ubatuba - SP.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário