domingo, dezembro 18, 2011

Do Samba ao Tango em Duas Rodas - 1o. Dia




Graças a Deus tudo certo conforme o combinado neste dia, não poderia ser melhor.
Apesar do cansaço mas o resultado é sempre gratificante.

Hoje saimos às 5 horas da manhã do posto BR da Consolação com o destino Vacaria - RS.
São Pedro nos presenteou com um tempo maravilhoso sem chuva e com sol na medida, tudo dentro do programado exceto meu vacilo com a gasolina.

Como eu estava acostumado com a Lander, acabei vacilando e esperei entrar na reserva, foi ai que eu  me liguei  que a XRE a reserva são 2 litros e não 4 Lts (se eu não me engano). Quase fiquei sem gasolina. Foram 11 litros que abasteci, o tanque são 12 litros, Imagine o drama.
Depois deste episódio, resolvi que a cada 200 km eu ia abastecer, para não acontecer o que aconteceu novamente.

Pilotamos literalmente o dia todo, foram 15 horas pilotando das 5 as 20 h. Claro que parando só para abastecer e 2x para comer um salgado.
Onde na segunda vez, que paramos, já estávamos em Vacaria - RS. Paramos em um lugar que é meio casa e comercio de um senhor bem simpático que inclusive nos ofereceu uma garrafa de vinho local, mas infelizmente tivemos que recusar, pelo bom senso.
O destino inicial era Vacaria, mas como chegamos as 18:00 H em ponto na cidade, estava bem claro, então resolvemos dar uma esticada até Caxias do Sul. Foram no total quase 1000 km.

As foto de hoje eu ficarei devendo só fizemos o upload de 2.
Mas assim que der eu coloco as fotos agora é hora de descansar pois amanhã tem mais 690 km!







Um comentário: