terça-feira, janeiro 10, 2012

Review - Capacete LS2 - FF366


Já estava na hora de comprar um capacete para a namorada. Mas não sabia o que comprar muito menos qual comprar. 
Segurança e conforto e custo eram minhas prioridades já que ela não usa tanto quanto eu pesquisei bastante até chegar ao resultado e escolher que a marca seria um LS2. 


A marca LS2 já esta no Brasil algum tempo e cada vez mais se mostra comprometida com os consumidores brasileiros. 
Importada pela BR motosports, importadora de grandes marcas, como AGV - DAINESE - NUVO - NORISK - MAXXIS. 
Os capacetes LS2 são produzidos com materiais de alto  padrão de qualidade, para garantir a sua segurança. Além do design arrojado,  desenvolvidos pela Tech Design Team Barcelona, os capacetes trazem o que há de mais atual em relação à tecnologia mundial de segurança.

Para somar toda essa qualidade a LS2 conta ainda com o "Seguro Capacete". Como funciona:

No caso de uma eventualidade em que um motociclista se envolva em um acidente de trânsito  (o que acarreta prejuízo financeiro e também prejudica o nível de proteção de seu capacete),  a LS2 te dá uma força trocando seu capacete danificado por um novo, para que  você possa voltar a pilotar com muita segurança. 
É mais fácil do que você imagina. Veja como:  Basta enviar seu LS2 danificado + B.O (acidente de trânsito) + Nota ou Cupom Fiscal (todos originais) para a LS2, e após uma breve análise de conformidade destes itens solicitados,  você receberá um capacete novo em folha!


Ou seja é uma marca que esta focada no motociclista e no bem estar dele. 
Este modelo foi comprado na loja RS1 por um preço bem bacana. Não me lembro o preço mas realmente era um preço bem legal para o nível de qualidade do capacete.

Vale a pena conferir os modelos que a LS2 tem!

Site LS2 
Site Capacete Segurado

Foto retirada da internet


Obs.: As informações sobre o capacete segurado, foi consultada diretamente no site do fabricante me isentando, eu e/ou o blog, de qualquer eventualidade de ruptura da promoção ou troca não efetuada pelo fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário