quinta-feira, janeiro 05, 2012

Luvas Alpinestars - Alloy


Quando eu estava de viagem fora do Brasil e louco, feito uma criança a caminho do parque de diversão, para achar uma boutique de moto e sair comprando tudo o que visse pela frente, e que eu pudesse carregar.
Mas foi um grande engano meu, um balde de água fria no meu doce sonho. Por um lado bom, pois não gastei com isso.

Então que andando pra lá e pra cá, como eu fazia todos os dias para conhecer os lugares, virei praticamente um andarilho em Londres, perdi até uns quilos de tanto andar.
Encontrei uma loja que vendia vestuário para motocicleta, mais uma vez outro balde de água fria.
Tudo lá é caro pra caramba. Entrei na loja pensando que sairia com um capacete, shoei ou agv, mas que nada, os preços eram mais do que eu podia pagar naquele momento. Mesmo fora do Brasil, esses produtos de marca boas são bem caros, menos que por aqui, mas ainda assim são caros.

Jaqueta era muito pesado, como eu estava no esquema de mochilão, seria um incomodo carregar uma jaqueta.
Foi então que para não sair de mãos vazias de lá comprei uma Luva da Alpinestars, modelo Alloy.

Eu havia experimentado outro modelo, mas acabei ficando com este pois para o dia a dia, uma luva muito grade acaba atrapalhando colocar, tirar, esquenta demais e uma hora ia encher o saco.
Já este modelo não, da para usar no frio, que segura um pouco o vento e no calor é uma maravilha, ela não segura em nada os movimentos do pulso, e possui excelentes proteções nos lugares mais importantes.

O preço: 60,00 libras, o que da e reais, aprox R$ 110,00.
Saiu mais barato que aqui, mesmo assim é um preço alto, mas aqui custa por volta de R$ 199,00.
A marca dispensa muitos comentários sobre a qualidade, então é uma compra bem feita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário