quinta-feira, dezembro 29, 2011

Do Samba ao Tango em Duas Rodas - 7o. e 8o. Dia


Mais um dia de Buenos Aires, infelizmente o último.
Nosso dever de hoje é ir buscar a moto do Juça na BMW que fica uns 30 minutos de onde estávamos hospedados é como se fosse São Paulo – Guarulhos.






Na mesma avenida o Juça descobriu uma loja da Touratech,  marca que faz acessórios de viagem e rally, produtos de alta performance para motos.
Ficamos lá durante a tarde conversando sobre motos, conhecemos algumas pessoas, inclusive uma pessoa que iria participar do Dakar 2012, infelizmente não me recordo do nome dele mas gente finíssima.
Ficamos lá pela tarde, na hora de ir embora a chuva que estava, chove e para o dia todo, resolveu reaparecer, bem na hora de ir embora, bem sorte de paulista.
O jeito foi ficar no hostel e ajeitar as bagagens para poder partir no dia seguinte.


Mas São Pedro nos ajudou e nos deu uma trégua!!
Então com o mapa em mãos chamei o Juça para conhecer o bairro “La Boca”, onde pelo que andei lendo, era o subúrbio, onde as pessoas usavam as sucatas dos navios para construírem casas de lata, fico imaginando no calor como deve ser lá, o calor deles pode atingir até  35o .



O mais legal foi ao passar pelo estádio  “La Bombonera”, durante as fotos, eis que uma porta de ferro se abre  e o segurança nos chama. Fomos ver o que ele queria, eu pensei que ele iria brigar por estarmos em cima da calçada bem na frente do estádio, mas não, muito pelo contrario. Ele nos convida para conhecer o estadio por dentro, pena que ja estava escuro e as fotos não ficaram muito legais.



Depois disso retornamos ao hostel e fizemos uma janta lá por perto para nos desperdirmos de Buenos Aires.

Já o 8o.  dia, dia 24/12 passamos o dia na Estrada comtemplando visual o destino era Uruguaiana – RS onde iriamos fazer uma parada para seguir adiante à Foz do Iguaçu.
Infelizmente este dia não tivemos tempo de postar, pois estvamos cansados e o pouco tempo que sobrava usavamos para dar uma relaxada alem de ter sido natal, onde passamos comendo uma pizza e tomando um refrigerante em uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Uruguaiana - RS.
A rota era pela Ruta 14 (Argentina), mas não sei que raios que deu que o gps nos mandou pela Ruta 3 (Uruguai). O destino era o mesmo o que mudou foi somente o país de passagem que na minha opinião foi muito bom o Uruguai é bem mais tranqüilo para andar na estrada e muito boa suas rodovias. 







Mais algumas fotos:

Hasta luego Buenos Aires!























Detalhe para o limite de 130 km/h na esquerda

Mais uma vez, Imigração



Nenhum comentário:

Postar um comentário